• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante foragida é encontrada e presa em Camboriú

Policiais localizaram a mulher trabalhando como operadora de caixa em um supermercado no Centro de Camboriú

(Polícia Civil / Divulgação)
(Polícia Civil / Divulgação)

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Carlize Forest Fávero Da Silva, 47 anos, na tarde desta quarta-feira (23), no Centro de Camboriú.

Em 2003, a Polícia Federal desencadeou uma operação no sudoeste do Paraná contra uma quadrilha responsável pelo tráfico internacional de drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao menos nove pessoas foram acusadas, entre elas Carlize que efetuava a contabilidade e o controle das negociações referentes à compra, venda de cocaína aos revendedores e, ainda, negociava diretamente com os interessados na ausência do marido que trazia a droga diretamente de Corumbá – MS.

A DIC recebeu uma denúncia informando que Carlize estava foragida e se encontrava escondida na região de Balneário Camboriú. Os policiais realizaram investigações e localizaram a mulher trabalhando como operadora de caixa em um supermercado no Centro de Camboriú.

Condenada a 9 anos de prisão, Carlize foi encaminhada à sede da DIC e posteriormente ao Presídio Regional de Itajaí, onde aguarda recambiamento para o Sistema Penitenciário do Paraná.

Carlize foi presa em 2008 por policiais da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), no momento em que ela e outra mulher se encontravam com o foragido Cláudio Adriano Ribeiro, o “Papagaio”, conhecido pelo cometimento de assaltos a carros-forte e bancos. Na ocasião foram apreendidos capuzes, algemas e munições, dentre outros objetos comumente utilizados em roubos.

Click CamboriúPolíciaTraficante foragida é encontrada e presa em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias