
O locutor do programa Transmissão, da Rádio Transamérica, Caio Gentil, ficou uma fera com a administração municipal neste carnaval.
Segundo o próprio, deslocou seu funcionário Dinho para fazer a externa com o cantor Eduardo Costa no show da Avenida Atlântica, na noite de segunda-feira (16), como o Rafael Amancio havia prometido ajudar ao vivo no programa de rádio. Porém, Dinho foi barrado!
“Somos tão imprensa quanto os veículos que lambem o ** do prefeito, e sempre convidamos e divulgamos esses eventos, mesmo sendo medíocres como esses shows”, desabafou Caio no facebook.
Rafael garantiu que não recebeu nenhum chamado no rádio pedindo a liberação do rapaz. “Eu conversei com todos os funcionários, que por sinal deram um banho de falta de educação e todos me disseram que passaram rádio para você”, respondeu Dinho.
Esse caio gentil e um babaca. Ouvi uma vez esse programa e nunca mais. Um lixo! O melhor negocio do mundo hoje e compra-lo por quanto ele vale e vende-lo por quanto ele acha que vale..