• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Usuário de maconha é detido com nove porções da droga no deck do Pontal Norte

Abordagem ocorreu após os guardas detectarem forte odor de maconha proveniente do local onde dois homens estavam sentados

Na noite de sexta-feira (26), por volta das 19h50, uma patrulha da Guarda Municipal estava realizando rondas no Deck do Pontal Norte quando notou dois indivíduos agindo de maneira suspeita.

Os guardas detectaram um forte odor de maconha proveniente do local onde os homens estavam sentados. Durante a abordagem, foi confirmado que a droga havia sido consumida, e após uma revista pessoal, foram encontradas nove porções de maconha embaladas em plástico em uma pochete de um dos homens, de 25 anos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Detenção no Bairro dos Municípios

Em uma ocorrência separada na quinta-feira (25), por volta das 13h15, durante rondas na rua Corupá, no bairro dos Municípios, a equipe da Guarda Municipal foi alertada por populares sobre uma possível atividade de venda de drogas.

Ao investigar, os oficiais presenciaram um casal descartando uma substância que aparentava ser crack. Após a abordagem, o homem envolvido admitiu ser usuário de drogas e assumiu a posse do entorpecente encontrado.

Click CamboriúPolíciaUsuário de maconha é detido com nove porções da droga no deck...
PUBLICIDADE

Últimas notícias