Já publicamos anteriormente outra reclamação sobre o Hipermercado BIG (BIG – o campeão de preço ERRADO), mas parece que o Big continua fazendo “bigzisses”. Confira abaixo a história de P.G.R.:
“Veja essa foto. O que você entende sobre o custo da Pepsi? 2,99, certo?
O BIG FAZ SEUS CLIENTES DE IDIOTAS!!!
Fui no Big agora a noite comprar uma Coca Cola. Como o Big não vende coca-cola gelada (as garrafas até estão no freezer, mas não sei pq cargas dágua, o freezer está sempre desligado), preferi por levar uma pepsi gelada. Peguei a pepsi, me dirigi ao caixa, e foi registrado um preço acima de 4 reais. Reclamei que a etiqueta no freezer estava 2,99.
Então, o caixa chamou um daqueles funcionários que andam de patins, ele foi até o freezer conferir, e voltou dizendo que o preço se referia a outro produto. Falei que dentro do freezer não havia nenhum produto com a etiqueta com o valor acima de 3 reais. Ele insistiu dizendo que a pepsi estava sem etiqueta, e que não poderia passar por 2,99.
Desisti da pepsi e levei a coca cola quente mesmo, que era mais barata (detalhe que nunca vi um estabelecimento vender pepsi mais caro que coca cola! Só no Big mesmo)! Mas insatisfeito com o ocorrido, voltei ao freezer da pepsi e registrei esta foto. Vejam a etiqueta, não consta o nome do produto a qual se refere o preço, e a seta vermelha aponta para baixo!
Passei a coca cola no caixa, me dirigi ao “patinador”, mostrei a foto que registrei e bati boca com ele. Fiquei louco! Pensam que os clientes são trouxas!
Cuidem com esse “hiper” mercado! Eles fazem os clientes de idiotas!”
Eu teria comprado a Pepsi no valor cobrado no caixa e com a foto teria ido ao PROCON denunciar.
Sei que é radical, mas só assim eles aprendem.
A mesma coia ocorreu comigo, em meados de Dezembro. Estava na fila do caixa rápido, quando olhei os salgadinhos que ficam ali e vi um pacotão de Doritos por r$ 5,98. Ao passasr no caixa, o preço era r$ 12,48. Reclamei, e funcionária chamou o fiscal de caixa para conferir (ambos de má vontade), depois de quase dez minutos, ele vlta para dizer que o preço era aquele e ponto. Fiquei indgnada e desisti da compra e lamento não ter lembrado de fotografar para comprovar.
Realmente, eles fazem os clientes de palhaços, pois quantas pessoas já devem ter sido passadas para tráz no preços das mercadorias e não se deram conta.
Com isso, dia após dia, eles vão “engordando o cofrinho” e continuam ostentando a bandeira de “Hiper Mercado”, quando na verdade, de hiper não tem nada.