• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Personal das celebridades dá aula de treino funcional no Balneário Shopping

Márcio Lui ministra treino funcional para convidados e clientes da loja Alto Giro às 19h30, em frente à Tok&Stok, no pavimento L2 do shopping

Marcio Lui
Divulgação

O mais badalado personal trainer das celebridades estará no Balneário Shopping nesta quarta-feira, dia 22. Márcio Lui, treinador de personalidades como Sabrina Sato e Adriane Galisteu, ministrará uma aula de treino funcional para convidados e clientes da loja Alto Giro às 19h30, em frente à Tok&Stok, no pavimento L2 do shopping.

Os treinos criados por ele – com duração de 28 minutos – fazem sucesso na internet e não precisam de nenhum acessório ou equipamento. Eles foram pensados exatamente para as pessoas que não tem tempo, ou não podem ir até a academia para se exercitar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com formação em Educação Física & Esporte pela Universidade Santa Cecília (SP), Márcio é focado no planejamento, coordenação, supervisão e execução de atividades na área de Educação Física em academias e clubes de fitness. O trabalho como personal trainer surgiu naturalmente devido a sua observação e, principalmente, percepção de que a maioria das pessoas necessita de um trabalho personalizado, sem deixar de lado o bem estar, prazer e satisfação.

Sobre a Alto Giro

Desde 1983 a Alto Giro é uma das marcas da Recco Praia e Fitness, com sede em Maringá. A marca possui peças voltadas para pessoas que praticam exercícios físicos, aliando tecnologia e estilo, criando peças que podem ser usadas tanto na academia, quanto na rotina diária. Em Balneário Camboriú a loja fica no Pavimento L2, do Balneário Shopping.

Click CamboriúVida e EstiloBem-estarPersonal das celebridades dá aula de treino funcional no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias