• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Beira Rio de Itajaí recebe evento de Yoga

Além de promover e democratizar o acesso ao Yoga para a população de Itajaí e região, o projeto resgata a valorização dos espaços públicos do município

yoga na rua
Divulgação

No próximo dia 20, o Projeto Yoga na Rua chega em sua Quinta Edição. O evento será realizado na Avenida Beira Rio, na Praça Torii (Portal Japonês) a partir das 7h30min. Mais de 400 pessoas já participaram nas edições que aconteceram na Marina Itajaí, nas Praias de Cabeçudas, Atalaia e Praia Brava. No mês de maio, o destaque é a prática do Yoga Andino.

O Yoga Andino é uma prática tenta acordar o corpo energético, através da sensibilização energética, de movimento corporal e postura. Aumenta o nível e disposição de energia de quem pratica, com a intenção de relaxar e evitar os bloqueios. A aula será ministrada por Munay Flores, iniciado em Machu Pichu em 2003, como discípulo do movimento espiritual Mística Andina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de promover e democratizar o acesso ao Yoga para a população de Itajaí e região, o projeto resgata a valorização dos espaços públicos do município. Cada aula é sediada em meio a natureza, o que contribui para a criação de um ambiente de relaxamento e acolhimento indispensável. Visando também divulgar e promover os benefícios de todos os estilos de práticas de Yoga, cada aula tem foco em um método diferente. O evento acontece sempre no terceiro sábado de cada mês.

Para participar do projeto Yoga na Rua, basta comparecer ao evento portando uma toalha ou canga e ter muita disposição. Crianças e gestantes também podem participar.

Quinta Edição Yoga na Rua
Data: 20 de maio de 2017
Local: Avenida Min. Victor Konder / Beira Rio, na Praça Torii (Portal Japonês)
Hora: 7h30min
Haverá sorteio de brindes

Click CamboriúVida e EstiloBem-estarBeira Rio de Itajaí recebe evento de Yoga
PUBLICIDADE

Últimas notícias