• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador protocola projeto “Escola sem Partido” em Balneário Camboriú

Projeto consiste em estabelecer regras para a docência na rede pública municipal de ensino e restringe situações que são costumeiras nas escolas

escola sem partido
Imagem ilustrativa

Na última quinta-feira (10), o vereador Leonardo Piruka (PP) protocolou na casa legislativa de Balneário Camboriú um projeto que tem rendido polêmica no país, e agora, por aqui também. O projeto “Escola sem Partido” consiste em estabelecer regras para a docência na rede pública municipal de ensino e restringe situações que são costumeiras nas escolas, como o doutrinamento comunista e o incentivo ao ateísmo.

Alguns militantes da esquerda foram às redes sociais denunciar que o projeto consiste em uma perseguição velada ao homossexualismo e ao debate político em sala, situação que não condiz com o que é proposto no projeto de lei.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Infelizmente muitos dirão que queremos restringir os professores em sala, o que é uma grande mentira! Os esquerdopatas usam este discurso para confundir, mas o que queremos é apenas que as escolas sirvam apenas para os ensinamentos técnicos e que alguns casos fiquem sob a responsabilidade dos pais”, afirma Piruka que é autor da lei..

Piruka, que tem se destacado por defender conceitos liberais e de direita, além de ter apresentado o projeto, tem defendido a manutenção do Uber, foi um dos responsáveis pela retirada do termo “diversidade de gênero” do Plano Municipal de Educação e tem lutado por um Estado Mínimo e com menos interferência no dia a dia do cidadão.

Confira o projeto na íntegra.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaVereador protocola projeto "Escola sem Partido" em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias