• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem indiciado por estupro de vulnerável é preso no Monte Alegre

Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Camboriú cumpriu determinação judicial e prendeu F.D.B., indiciado por Estupro de Vulnerável.

Na tarde desta quinta-feira (15), no Bairro Monte Alegre, a Polícia Civil da Comarca de Camboriú deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de F.D.B., que seria investigado pelo crime de Estupro de Vulnerável.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima compareceu a Delegacia, juntamente com sua responsável legal e realizou a denúncia. Assim, a Delegada de Polícia Mardjoli Adorian Valcareggi determinou que fosse instaurado inquérito policial para apurar os fatos, e posteriormente representou pela prisão preventiva do investigado. Também foi solicitado Medidas Protetivas em relação à ex-esposa do mesmo.

Após procedimentos cartorários, F.D.B. foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário para responder a acusação pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Click CamboriúPolíciaHomem indiciado por estupro de vulnerável é preso no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias