• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido após arrastão na Univali, em Itajaí

Comparsa conseguiu se evadir por dentro da universidade, pulando o muro e fugindo por dentro dos terrenos de casas que ficam nos fundos da univerisdade

Divulgação
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira(19), Policiais Militares do 1ºBPM foram abordados por acadêmicos da Univali que haviam sido roubados naquele momento por dois homens, um deles armado de revólver.

Segundo as vítimas os dois sujeitos fizeram um “arrastão” e subtraíram os telefones celulares de cinco pessoas que se encontravam no ponto de ônibus próximo à universidade

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais conseguiram alcançar os suspeitos próximo a um dos portões, sendo que um deles foi abordado e o outro conseguiu se evadir por dentro da universidade, pulando o muro e fugindo por dentro dos terrenos de casas que ficam nos fundos do estabelecimento de ensino, não sendo possível localizá-lo posteriormente. Com o rapaz abordado, L.H.L.N., 17 anos, foram localizados os cinco telefones celulares roubados das vítimas.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado ao órgão competente. Todas as vítimas deslocaram até à CPP para o registro do fato.

Segurança

A universidade se manifestou por meio de nota dizendo que a instituição realiza trabalho preventivo de revisão e melhoria continua em seu sistema interno de segurança, e que mais 200 câmeras de alta resolução foram instaladas neste ano, além de reforçar a iluminação nas calçadas dos arredores do Campus e construir uma plataforma elevada para abrigar uma viatura da Polícia Militar em horários de maior circulação.

“A situação não é isolada. É reflexo do que ocorre por toda a cidade, região, Estado e País”, lamentou a instituição.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é apreendido após arrastão na Univali, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias