• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM de Itajaí apreende meio milhão de reais em drogas com estudante universitário

Ele se valia da condição de estudante para comercializar uma grande quantidade de entorpecentes dentro da universidade

Divulgação
Divulgação

Na noite desta quarta-feira (21), Policiais do 1º BPM prenderam homem que traficava drogas na Univali, em Itajaí.

Há algumas semanas a Agência de Inteligência do 1º BPM recebeu informações acerca de um indivíduo, estudante universitário, que se valia dessa condição para comercializar uma grande quantidade de entorpecentes dentro da universidade. As informações davam conta do veículo utilizado pelo suspeito e de que o esconderijo das drogas era próximo à Univali.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com base nas informações foi realizado  o monitoramento do sujeito que possuía residência nos municípios de Itajaí e Piçarras, sendo que nesta quarta-feira foi montada uma operação que culminou com a prisão do suspeito enquanto ele saia da sua residência em Itajaí.

Em busca veicular e no imóvel foram localizados 10,850 kg de skank, 1 kg de maconha, 270g de haxixe, 30 g de mdma, 1176 micropontos de LSD e quatro comprimidos de ecstasy. Posteriormente as guarnições deslocaram até a residência em Piçarras, onde foram apreendidos R$ 2 mil em espécie que o suspeito não soube justificar a origem.

Diante dos fatos, o suspeito e outros dois indivíduos que se encontravam na residência de Itajaí foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todo o material foi aprendido.

Click CamboriúPolíciaPM de Itajaí apreende meio milhão de reais em drogas com estudante...
PUBLICIDADE

Últimas notícias