• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar prende autor de tentativa de estupro em Camboriú

O homem passou a mão nos seis e glúteos de uma mulher que passava pela rua

No início da tarde de quarta-feira (27), uma guarnição da Polícia Militar foi empenhada pela central de emergência para atender uma ocorrência de tentativa de estupro na Rua Guaraparim, bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Chegando no local, a mulher relatou que andava pela rua Guaraparim quando um homem de aproximadamente 40 anos, passou a mão em seus glúteos, nos seus seios, e em seguida fugiu sentido Centro de Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mulher seguiu o tarado até próximo a um posto de combustível, quando viu ele conversando com outro homem. Ela tentou se aproximar, mas quando o homem a viu, fugiu novamente. O outro homem, que conversava com o autor do da tentativa de estupro, revelou o endereço e o nome dele.

A guarnição deslocou até a Rua Coronel Beijamim Vieira, para tentar localizá-lo. No local a guarnição avistou o homem em um terreno baldio e ele, ao avistar a viatura, tentou fugir através de um banhado, no entanto foi acompanhado por um policial e capturado.

No momento em que fazia a prisão do homem, os vizinhos informaram que há menos de uma semana, ele já havia apanhado de um outro indivíduo por tentar passar a mão em sua namorada. No dia 24, uma guarnição foi chamada para atender uma ocorrência onde um homem com as mesmas características do abordado, havia tentando estuprar uma mulher na Rua Siqueira Campos.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão e conduziu o mesmo até a delegacia de policia para os devidos procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar prende autor de tentativa de estupro em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias