• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem ameaça se jogar do 9º andar na Praia Brava

Familiares do homem foram até o local para pedir que ele não tirasse a própria vida

(Foto: Joseano Facco)
(Foto: Joseano Facco)

A Polícia Militar de Itajaí recebeu na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h, a informação de que um homem estava tentando se jogar do nono andar de um prédio na Praia Brava.

Duas guarnições foram empenhadas imediatamente para averiguar a ocorrência. Logo na chegada ao local os policiais avistaram C.R.S., de 42 anos, na janela do edifício que ainda está em construção.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais adentraram rapidamente no edifício para evitar que a vitima cometesse suicídio, e mantiveram constante dialogo com o homem, que relatou estar passando por problemas familiares e aparentava alto grau de desespero.

Os PMs permaneceram calmos e lograram êxito em manter um bom diálogo com a vítima. Familiares do homem foram até o local para pedir que o mesmo não tirasse a própria vida.

Após mais de uma hora de conversa, C.R.S. se distraiu e foi puxado para dentro do edifício pelos policiais e por bombeiros que também estavam no local. Após o fato, a vítima foi encaminhada ao hospital juntamente com dois familiares.

Click CamboriúPolíciaHomem ameaça se jogar do 9º andar na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias