• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente morre em confronto com a PM após assalto à pizzaria

Na pizzaria havia um cliente que era policial, que informou que teve sua pistola roubada

Um adolescente morreu após ser baleado por policiais na noite de domingo (27), em Balneário Camboriú. Segundo a PM, o menor e um comparsa, que conseguiu fugir, teriam assaltado uma pizzaria no bairro Vila Real. Alan Lúcio Alves da Silva, 16 anos, morreu no local do confronto.

Por volta das 23h50min, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático foi acionada para atender a ocorrência de roubo em uma pizzaria localizado na Rua Dom Henrique, Bairro Vila Real. No local, havia um cliente que era policial, e teve sua pistola roubada, pertencente à corporação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em diligencias nas proximidades, os policiais militares se depararam com os autores do delito, quando um deles se embrenhou em um terreno baldio na Rua Campos Novos, sendo acompanhado e visto com armas em punho. O segundo indivíduo se evadiu em uma motocicleta Lander, dispensando um revolver calibre 38 no chão.

Foi solicitado apoio às demais viaturas, realizado um cerco no local e iniciado a varredura nos pátios das residências da rua, momento em que o suspeito foi localizado no interior de uma garagem e no ato da abordagem foi dado ordem para que largasse sua arma, porém ele não acatou o pedido e apontou a arma para a guarnição.

Houve a troca de tiros, sendo que o indivíduo não conseguiu acertar ninguém, porém foi alvejado. O Samu foi acionado, esteve no local e constatou o óbito do adolescente de 16 anos.

A Polícia Civil e o IGP estiveram no local para os devidos procedimentos. Alan possuía 13 passagens policiais, sendo seis referente a tráfico de drogas, quatro a posse de entorpecentes, duas por roubo e uma por furto. Possuía também dois autos de apreensão em flagrante e cinco processos de apuração por ato infracional em andamento.

Click CamboriúPolíciaAdolescente morre em confronto com a PM após assalto à pizzaria
PUBLICIDADE

Últimas notícias