• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é assassinado com sete tiros na Avenida do Estado

Autor do homicídio foi preso na Rua Peru

Na noite desta segunda-feira (18), por volta das 21H45, um homem morreu após ser alvejado por sete disparos de pistola em plena Avenida do Estado. Lucas Coelho da Silva, de 34 anos, foi assassinado na esquina da Rua Nicarágua, no Bairro das Nações, em frente a um estabelecimento comercial.

Os policiais realizaram o cerco e através das informações repassadas por terceiros, a guarnição do 12° Batalhão logrou êxito em realizar a prisão do autor, que se encontrava escondido em uma residência situada na rua Peru.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O autor do homicídio, Lucas Henrique Batista, 30 anos, teria comprado a arma, uma pistola Taurus calibre 9mm, à tarde, por 3 mil reais. A compra da arma teria sido realizada no loteamento Conde Vila Verde, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Segundo Lucas H. Batista, que confessou o crime, a vítima Lucas C. da Silva já o ameaçava, motivo pelo qual teria comprado arma, para que pudesse se defender. Após o crime, Lucas escondeu a arma em uma residência na Rua Síria, onde a polícia a encontrou em cima do armário da cozinha com quatro munições intactas.

A vítima já possuía várias passagens por furto e posse de drogas.

Click CamboriúPolíciaHomem é assassinado com sete tiros na Avenida do Estado
PUBLICIDADE

Últimas notícias