• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandido de alta periculosidade morre em confronto com a polícia na rua 3704

Criminoso seria preso por encabeçar uma quadrilha de caixeiros, mas reagiu à prisão e foi baleado

Uma operação policial denominada “Operação Dinamite”, mobilizou policiais militares, federais e civis na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 6h20, em Balneário Camboriú.

ELIELO objetivo da operação é dar o cumprimento de sete Mandados de Prisão em desfavor de “Caixeiros Explosivistas” que participaram da explosão de um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal em Balneário Camboriú, ocorrido na madrugada de 1º de março.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O “cabeça” da quadrilha, Eliel Silvestre de Freitas, 32 anos, foi localizado e, ao reagir a prisão, morreu em confronto com a Polícia Militar. Às 7h20, a equipe de policiais foi até a rua 3704 onde Eliel estava, momento em que reagiu a prisão em posse de um revolver calibre 38, e foi baleado no confronto. Ele foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso, onde acabou morrendo.

Contra Eliel existiam quatro mandados de prisão em aberto, relacionados a sequestros de gerentes de banco para prática de assalto a agências do interior do Paraná e de Santa Catarina. O criminoso de alta periculosidade estava foragido do sistema penitenciário do Paraná. A polícia informou que ele também era filiado a facção criminosa PCC de São Paulo.

Na sequência serão cumpridos mandados de busca e apreensão em outros locais.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaBandido de alta periculosidade morre em confronto com a polícia na rua...
PUBLICIDADE

Últimas notícias