• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM de Itajaí apreende arma de fogo e réplica de pistola no feriado

A apreensão da arma foi no Cordeiros e da réplica de pistola no São Vicente

A Polícia Militar de Itajaí apreendeu uma arma de fogo e uma réplica de pistola na noite desta terça-feira (21), feriado de Tiradentes. A apreensão da arma foi no Cordeiros e da réplica de pistola no São Vicente.

Por volta das 20h, atendendo uma denúncia, em que um homem estaria armado com arma de fogo, os policiais militares foram até uma residência da rua Bahia, no bairro Cordeiros, onde ao efetuar buscas pelo local, uma pistola 9 mm com 10 munições foi encontrada sem numeração. Foi proferida voz de prisão a A.M.S., 43 anos, e encaminhado a Central de Plantão Policial juntamente com a arma apreendida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais tarde, por volta das 23h50, durante rondas no bairro São Vicente, a Polícia Militar se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta que assim que viu a guarnição, tentaram fugir. Porém em frente à pizzaria Dom Camilo, o motorista perdeu o controle e caiu. Com ele foi encontrado uma réplica de pistola e duas chaves micha. O outro suspeito tentou fugir entrando em uma residência, porém foi encontrado e abordado na área de serviço. A moto recuperada entregue na CPP para os procedimentos.

Click CamboriúPolíciaPM de Itajaí apreende arma de fogo e réplica de pistola no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias