• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vídeo mostra polícia perseguindo ladrão no Bairro dos Municípios

No dia 26 de janeiro, segunda-feira, uma motocicleta tentou escapar da guarnição tática de Camboriú. A motocicleta Honda Biz chamou a atenção dos policiais militares ao entrar na contramão de uma rua de Balneário Camboriú.

A partir desse momento, os policiais iniciaram o acompanhamento da motocicleta. No vídeo não é possível ver o momento da prisão, porém os policiais militares, com ajuda de outras viaturas, detiveram o suspeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ele foi autuado por direção perigosa (por ter exposto a vida de pedestres e motoristas a risco durante a tentativa de fuga) e desobediência à ordem de parada. Assinou um Termo Circunstanciado e também foi conduzido até a delegacia onde foi reconhecido como autor de dois roubos.

Um dos roubos ocorreu no dia 06 de janeiro a uma residência. Os policiais coletaram as imagens e por isso o reconheceram no momento da prisão. No dia 22 de janeiro efetuou o roubo a uma senhora, que chegou a receber chutes do autor para largar sua bolsa.

No momento em que foi detido ele estava com o celular dela. Porém, como não estava em flagrante, foi liberado e responderá a Inquérito Policial.

Confira o vídeo:

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaVídeo mostra polícia perseguindo ladrão no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias