• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comércio de BC sofre com onda de roubos e assaltos

O fim de semana não foi bom para três estabelecimentos em Balneário Camboriú. Um assalto por dia foi registrado no comércio, no centro da cidade, na sexta-feira, sábado e domingo.

Sexta-feira (28) – Quarta Avenida

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 20h 30min uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na Quarta Avenida. Chegando ao local foi informado pelos funcionários que dois homens entraram na loja e furtaram vários objetos. Dentre os objetos furtados estavam, sete pulseiras, 56 correntes com pingentes, 21 pares de brinco, 18 anéis, um óculos, e certa quantia em dinheiro. A guarnição em rondas encontrou os dois agentes do furto na Rua 1.061 em posse dos objetos furtados. A dupla foi encaminhada para a DP para os devidos procedimentos.

Sábado (29) – Avenida Brasil

Por volta das 05h 30min uma guarnição da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial. Ao chegar no local foi informado pelos funcionários que um homem entrou no estabelecimento em posse de uma faca, ameaçou o funcionário do caixa e pediu para que ele abrisse o caixa. Momento este que o autor roubou todo o dinheiro. Após este ato evadiu-se a pé, sendo que o funcionário roubado o acompanhou até as proximidades da Rua 3.700. O agente entrou em um veiculo e evadiu-se, não sendo mais localizado. Através da câmera existente na Rua 3.700 foi constatado que o veiculo ultrapassou o sinal vermelho, sendo que foi fotografada a sua placa. Por este motivo foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, não sendo encontrado até o momento o autor do roubo.

Domingo (30) – Rua 1101

Às 10h 37min deste Domingo, 30, uma guarnição da Policia Militar foi acionada pela central de emergência para atender uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial. Com a chegada dos Policiais Militares foi informado que três homens entraram no local, dois deles em posse de arma de fogo. Rendendo os funcionários e clientes, roubaram todo o dinheiro contido no caixa e mais 170 cartões telefônicos. Os autores evadiram-se em sentido ignorado. Não foi possível saber qual meio de locomoção utilizaram para fugir. Por este motivo foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, não sendo encontrado os autores até o momento.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaComércio de BC sofre com onda de roubos e assaltos
PUBLICIDADE

Últimas notícias