• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante é preso com munição de uso restrito das polícias e forças armadas

Foto: Divulgação / DIC Balneário Camboriú
Foto: Divulgação / DIC Balneário Camboriú

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante o autor Jonathan Justino de Lima (21), por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito das polícias e forças armadas.

Os policiais efetuaram a prisão do autor nesta terça-feira (26), após o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Balneário Camboriú. As buscas por bens ilícitos ocorreram na casa de Jonathan, localizada na rua Corupá, no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a ação foram encontrados com o autor cerca de 200 gramas de crack, dinheiro, balança de precisão, e plásticos que eram usados para embalar a droga, figurando assim o tráfico de entorpecentes. No local ainda foram encontradas diversas munições calibre .38 e .45.

A operação contou com o apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Polícia, Delegacia de Polícia da Comarca de Camboriú, Delegacia de Polícia do Distrito do Monte Alegre e da Guarda Municipal de Balneário Camboriú.

O autor foi levado para a Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú para realização dos procedimentos cartorários, e posteriormente será encaminhado para o Departamento de Administração Prisional na cidade de Itajaí.

1 COMENTÁRIO

  1. Se foi preso, como já estava livre de novo para assaltar a fábrica de salgados????

    Agora prenderam e vai ficar quanto tempo??? Algumas horas??? O que é isso Judiciário!!!! É uma quantidade absurda de bandidos soltos circulando pela cidade, apavorando o cidadão de bem.

    http://www.clickcamboriu.com.br/policia/2013/11/dic-de-balneario-camboriu-prende-trio-de-assaltantes-101615.html?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dic-de-balneario-camboriu-prende-trio-de-assaltantes

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaTraficante é preso com munição de uso restrito das polícias e forças...
PUBLICIDADE

Últimas notícias