• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estabelecimentos são interditados durante operação em Balneário Camboriú

A ação resultou em estabelecimentos interditados, apreensão de drogas, recolhimentos de bicicletas e abordagens

operação em bc
Divulgação

As Secretarias de Segurança – por meio da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito -, e de Planejamento – por meio da Diretoria de Fiscalização de Obras e Posturas -, e a Polícia Civil realizaram na noite desta sexta-feira (20) uma Operação na região Central de Balneário Camboriú. A ação resultou em estabelecimentos interditados, apreensão de drogas, recolhimentos de bicicletas e abordagens.

De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, o intuito da operação é inibir a venda de bebidas para menores na região Central e acabar com venda de entorpecentes na orla. “A Avenida Atlântica é das famílias, por isso vamos punir qualquer ato ilícito que ocorra na região Central, para dar paz aos moradores e turistas do lugar”, pontuou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram fiscalizados 10 estabelecimentos, que geralmente são frequentados por menores de 18 anos, sendo sete interditados por falta de alvará da Policia Civil. Estes já haviam sido notificados para regularizar o alvará e estavam sem ou com o documento atrasado.

A ação ocorreu também na Praça Almirante Tamandaré e no Calçadão da Avenida Central. Ao todo, 40 pessoas foram abordadas, sendo a maioria menores de 18 anos, e 11 bicicletas foram recolhidas por estarem transitando sob o passeio e praças.

Na Praça da Bíblia, também um dos focos da ação, foi encontrado próximo aos adolescentes abordados quatro porções de cocaína e uma porção de maconha, que foi encaminhada para a delegacia. “Nesse momento o enfoque é na região Central, mas futuramente pretendemos realizar em outros bairros da cidade”, comentou o Comandante da Guarda Municipal, Antonio Afonso Coutinho Neto.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaEstabelecimentos são interditados durante operação em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias