• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Falta de estrutura deixa alunos sem aula em Camboriú

Turmas foram dispensadas devido à falta de estrutura no Grupo Escolar Municipal Marlene Pereira Zuchi

gem marlene pereira
Divulgação

Muita água no chão, infiltrações e problemas na fiação elétrica, foi assim que a direção, professores, pais e alunos encontraram algumas salas do Grupo Escolar Municipal Marlene Pereira Zuchi, na manhã desta quinta-feira (01). O vereador John Lenon Teodoro (PSDB) esteve no local e verificou que turmas foram dispensadas devido à falta de estrutura.

Segundo os profissionais da instituição, muitas foram às cobranças feitas à Secretaria de Educação para que a manutenção do teto fosse realizada, porém a resposta é que há muita burocracia e por isso, a obra não tem data para começar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O vereador relata ainda, que alguns pais e professores têm reclamado também da situação da Escola Básica Municipal Professor Artur Sichmann, que segundo informações continua apresentando problemas com salas de aula improvisadas.

“Há tempos fiscalizo o caso e cobro providências da Prefeitura. O problema já é de conhecimento da gestão desde o ano passado, porém nenhuma medida efetiva durante as férias foi tomada, e agora com o retorno das atividades escolares os problemas persistem. Essa situação não pode permanecer, pois prejudica o desenvolvimento educacional e o cotidiano de muitas famílias, que estão preocupadas com o futuro de seus filhos”, argumentou o vereador.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoFalta de estrutura deixa alunos sem aula em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias