• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CDL e Sincomércio definem ordem para apresentações de propostas dos candidatos

As apresentações serão realizadas nos dias 13 e 14 de setembro e, conforme a programação, serão dois candidatos por noite

sorteio dos candidatos

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sincomércio) sorteou a ordem que os candidatos a eleição majoritária de Balneário Camboriú vão apresentar as suas propostas para os associados das duas entidades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A sequência das apresentações foi definida durante encontro com os representantes das coligações e com os presidentes da CDL, Eliane Colla, e do Sincomércio, Hélio Dagnoni. O candidato Luiz Fernando Ozawa (PSOL) não mandou representante, mas foi mantido no sorteio com a concordância dos demais participantes.

As apresentações serão realizadas nos dias 13 e 14 de setembro e, conforme a programação, serão dois candidatos por noite. Pelo sorteio, os primeiros candidatos a apresentarem suas propostas serão Fabrício de Oliveira (PSB), às 19h30, e Luiz Fernando Ozawa (PSOL), às 20h45, no dia 13 de setembro. Leonel Pavan (PSDB) e Jade Martins (PMDB) serão ouvidos no dia 14 de setembro. Os horários das apresentações serão iguais nos dois dias.

Cada apresentação terá uma hora de duração dividida da seguinte forma: cinco minutos para o candidato se apresentar; cinqüenta minutos para responder a perguntas das entidades e cinco minutos para considerações finais. As perguntas serão as mesmas para os quatro candidatos e, pelo regulamento, não será aberto espaço para perguntas do público. O candidato que se atrasar terá o tempo reduzido para apresentação das propostas sem prejuízo dos demais candidatos. Os candidatos ainda vão receber um documento com todas as reivindicações do setor.

Click CamboriúNotíciasCDL e Sincomércio definem ordem para apresentações de propostas dos candidatos
PUBLICIDADE

Últimas notícias