• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Catarinenses famosos do Brasil

Santa Catarina é recheado de gente talentosa e bem sucedida no mundo do entretenimento.

Mas será que você sabia que alguns dos mais famosos artistas que você conhece, nasceram aqui?

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conhece todos eles?

Eis uma pequena lista com os que mais se destacam atualmente.

Rodrigo Hilbert

Casado com a linda gaúcha Fernanda Lima, o natural da pequena Orleans (próximo de Tubarão) forma uma das mais belas famílias de artistas do país. Ambos  super  talentosos, cada um capitaneia um programa de TV, na TV Globo e no GNT. Uma sorte tão grande na vida só comparável a ser sorteado em uma loteria como a da quina de são joão.

Paula Braun

2013 667747075 2013112898570 20131128.jpgGLOBO

Atriz mais ligada ao teatro, é casada com o também ator Mateus Solano, protagonista de diversas telenovelas. Paula também é muito atuante no cinema e tem trabalhado em alguns programas de TV.

Carolina Kasting

2013 622017330 2013061733202 20130617.jpgGLOBO

A ex-modelo já está na TV há algum tempo, estreou em 1996, na novela Anjo de Mim e nunca mais parou. Atualmente, está em cartaz no teatro e em Malhação.

Bruna Linzmeyer

A linda atriz estreou na novela  Insensato Coração, mas ficou mesmo conhecida do grande público em Meu Pedacinho de Chão. Nascida em Corupá (perto de Joinville), ela estará no Filme  da minha vida, que vai às telas no ano que vem.

Mariana Weickert

Modelo internacional de sucesso,  ao contrário da maioria das colegas de profissão, não enveredou para a dramaturgia. Tornou-se apresentadora de vários programas televisivos ao longo dos anos, seja na TV aberta ou na fechada.

Vera Fisher

A conterrânea mais famosa de todas, nasceu em Blumenau. Tornou-se Miss Santa Catarina e, a posteriori, Miss Brasil. Com mais de 20 novelas no curriculo, além de filmes e peças, é uma atriz de sucesso e reconhecimento popular em todo o país.

Click CamboriúDiversãoVariedadesCatarinenses famosos do Brasil
PUBLICIDADE

Últimas notícias