• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Didge Garage Band entra na fase final e segue revelando talentos teens

The Beagles.
The Beagles.

Entrando na reta final, a 1ª edição do Didge Garage Band vai agora para a fase das semifinais. Nos dias 22 e 29 deste mês, as duas bandas mais completas serão escolhidas para disputar a grande final, marcada para o dia 5 de novembro. Nesta quarta-feira, 22, sobem no palco a Banda Harmociacs e Julieta Lins e os Gafanhotos. Já no dia 29 é a vez de escolher entre a Banda Musical e a The Beagles.

Nesta primeira edição, todas as bandas participantes do concurso são formadas por crianças e adolescentes da região e os jurados analisam quesitos como repertório, presença de palco, harmonia e musicalidade. A banda vencedora vai ganhar a oportunidade de abrir um show no pub, além de outras premiações como um voucher de consumação no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com Beto Moser, responsável pela organização do evento, o Garage Band tem movimentado a cena cultural da cidade, estimulando e dando oportunidade para as crianças mostrarem todo o seu talento em um ambiente conhecido pela apresentação de alguns dos melhores músicos da região. Além disso, Moser faz questão de ressaltar a qualidade técnica e a presença de palco de muitas dessas bandas iniciantes, que têm surpreendido até mesmo os jurados.

Click CamboriúDiversãoVariedadesDidge Garage Band entra na fase final e segue revelando talentos teens
PUBLICIDADE

Últimas notícias