• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fatboy Slim no Belvedere Beach Club

A Praia Brava recebe um dos melhores Djs de todos os tempos

(divulgação)
(divulgação)

Depois da programação de verão completa, com atrações para todos os gostos musicais, o Belvedere Beach Club anuncia seu bombástico carnaval: dia sete de fevereiro recebe Fatboy Slim, uma das maiores lendas mundias da música eletrônica. O Belvedere Beach Club é uma casa do Grupo GV e fica localizada em meio às belezas do Canto do Morcego, na Praia Brava, no Litoral Norte Catarinense.

Fatboy Slim, ou Norman Cook, é um Dj e e produtor inglês que começou a carreira nos anos 1980 e tornou-se um sucesso mundial nos anos 1990, depois de estourar seus singles e ajudar a popularizar o estilo Big Beat pelo mundo. É vencedor de nove MTV Music Awards, três Brit Awards e um Grammy por melhor clipe musical. Entre os singles dessa lenda estão Weapon of Choice, Praise e o preferido dos brasileiros: Put your hands up for Brazil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Belvedere Beach Club, Fatboy Slim fará uma festa mais intimista com a mesma energia que faz festivais de praia como o Big Beach Boutique, estes que o tornaram conhecido mundialmente como um Dj das praias e das multidões. Os que estiverem presentes neste evento serão privilegiados.

Completam o line-up o projeto Constantinne, dos djs Miro Jr e Bruno Sousa, que conquistam com seu estilo de mesclar características de house, deep house, indie – dance, nu disco e techno em tracks únicas. Também tocam o gaúcho André Sarate com seu house music, e o promissor projeto catarinense Wello.

Os ingressos já estão à venda no site Ingresso Nacional com valor de primeiro lote feminino, R$ 40, e segundo lote masculino, R$ 80. O Club tem lotação baixa, então os ingressos devem ser garantidos antecipadamente. Neste dia, especialmente, a festa começará às 16h.

SERVIÇO: 

O quê: Carnaval Belvedere Beach Club
Quando: 7 de fevereiro de 2016, às 16h
Atrações: Fatboy Slim, Constantinne, André Sarate e Wello
Onde: Belvedere Beach Club (Avenida José Medeiros Vieira, Canto do Morcego, Praia Brava, Itajaí)
Ingressos: Ingresso Nacional
Reservas de mesas e camarotes: 47 9981 1525 ou reservas1@gveventos.com.br

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoBaladasFatboy Slim no Belvedere Beach Club
PUBLICIDADE

Últimas notícias