• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sol e poucas nuvens em SC, mais frio na serra

Junho começa com frio na Serra catarinense

9º C   em Santo Amaro da Imperatriz. (crédito: @philipesouza2204)
9º C em Santo Amaro da Imperatriz. (crédito: @philipesouza2204)

A presença de uma massa de ar seco e frio sobre o Sul do país favoreceu o tempo firme com céu claro e temperatura baixa no período noturno. O amanhecer desta segunda-feira (01) foi gelado na serra catarinense. Urupema registrou 2° negativos com formação de geada nas áreas mais altas do município. Nas outras regiões do Estado, a mínima foi baixa com presença de nevoeiros.

A semana será de tempo firme com sol e temperatura baixa no período noturno.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Previsão de tempo para segunda-feira (01/06): O dia começa com nevoeiros em algumas regiões, mas a previsão é de sol e poucas nuvens em todas as regiões, devido a uma massa de ar frio e seco. Temperatura em elevação à tarde, permanece mais frio à noite. Vento de sudeste no Litoral e de sudeste a nordeste nas outras regiões, fraco.

Previsão de tempo para terça-feira (02/06): Tempo estável e ensolarado em SC, com nevoeiros na madrugada e início da manhã. Temperatura baixa na madrugada, na serra temperatura mínima de 2ºC a 4ºC e céu claro mantém a condição de geada nas áreas altas da região. Durante o dia, temperatura em elevação. Vento de nordeste, fraco a moderado.

Click CamboriúClimaSol e poucas nuvens em SC, mais frio na serra
PUBLICIDADE

Últimas notícias