• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casa do Pipelé: a sorveteria de Camboriú, que é um sucesso, lança mais novidades

O cardápio contempla todos os gostos, desde a linha Whey Protein até a linha 100% Natural e a Linha Pet

Este é o terceiro verão em que a Casa do Pipelé faz sucesso em Camboriú. Através da excelente qualidade e de uma ampla variedade de sabores, eles conseguem se destacar entre as grandes franquias do mercado e, assim, dia a dia conquistam mais e mais clientes.

A Casa do Pipelé oferece delivery em Balneário Camboriú e Camboriú, outra facilidade para quem deseja receber no conforto do lar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sempre inovando e com produtos de primeira qualidade, a Casa do Pipelé lançou novos produtos que logo conquistaram o paladar do público; alguns deles são a moreninha de Nutella, o picolé de pistache e o picolé de Ferrero Rocher.

O cardápio contempla todos os gostos, desde a linha Whey Protein até a linha 100% Natural e a Linha Pet. Claro que também estão presentes os tradicionais picolés de frutas e cremosos, assim como os recheados e as casquinhas de chocolate.

O valor é outro ponto positivo, já que os picolés variam de R$2,00 a R$6,00, sendo assim um ótimo custo-benefício para a excelente qualidade que a Casa do Pipelé oferece.

Para fazer pedidos, basta acessar o link: https://loja.casadopipele.com.br/ ou você pode ir pessoalmente até a loja na Rua Figueira, número 200, no bairro Tabuleiro em Camboriú.

E para quem já é cliente e conhece a qualidade da Casa do Pipelé, fique de olho nas redes sociais, pois em breve vão lançar um cardápio de inverno de dar água na boca.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaCasa do Pipelé: a sorveteria de Camboriú, que é um sucesso, lança...
PUBLICIDADE

Últimas notícias