• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em estado de fúria, homem promove destruição e caos e é preso por violência doméstica em itajaí

Homem foi detido por lesão corporal contra a esposa no bairro São Roque

A Polícia Militar de Itajaí foi acionada para um chamado de violência doméstica no bairro São Roque neste domingo, 24 de março, por volta das 18h30min. A ocorrência, marcada por relatos de agressão física e verbal, culminou na apreensão de um homem de 45 anos.

Após receber denúncia através da central regional de emergência, a guarnição da PM dirigiu-se ao local indicado. No endereço fornecido, uma mulher relatou aos policiais que seu marido encontrava-se em estado de fúria dentro da residência, promovendo destruição e caos. Confirmada a situação pelo efetivo ao adentrar o lar, observou-se que o interior da casa refletia o cenário de tumulto descrito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, abordando os policiais, compartilhou ter sofrido agressões físicas e sido alvo de xingamentos por parte de seu marido, detalhando o ambiente de medo e violência instaurado.

Diante da gravidade dos fatos relatados e da evidência do crime de lesão corporal no âmbito doméstico, a autoridade policial procedeu com a voz de prisão ao acusado.

Click CamboriúPolíciaEm estado de fúria, homem promove destruição e caos e é preso...
PUBLICIDADE

Últimas notícias