• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Festival: com 18 atrações em 3 palcos, Green Valley teve uma das melhores noites do verão de Santa Catarina

Além de diversos Dj’s nacionais e internacionais, o clube recebeu vários famosos

Sharam Jey na GV
Diego Luis Jarschel / divulgação

No último sábado (07) rolou o Green Festival, um dos eventos mais aguardados da temporada do verão 2017 no litoral catarinense. A festa ocorreu no melhor clube das Américas, o Green Valley, em Camboriú (SC), e além de diversos Dj’s nacionais e internacionais, o clube recebeu vários famosos.

Entre eles estavam, o empresário André Almada, dono do selo The Week com boates no eixo Rio-SP, o beauty expert Fernando Torquatto, a modelo e apresentadora Gianne Albertoni, o ator Lucas Malvacini.

Ana Paula Renaut Augustin Fernandes Gianne Albertoni Fernando Torquatto Eduardo Phillpps Lucas Malvacini Dori Neto Julio Ganassin André Almada Enrico Celico
Ana Paula Renaut, Augustin Fernandes, Gianne Albertoni, Fernando Torquatto, Eduardo Phillpps, Lucas Malvacini, Dori Neto, Julio Ganassin, André Almada, Enrico Celico.

No comando do main stage tiveram o alemão Sharam Jey que tocou ao lado do francês Watermät, Alex Stein, os russos do Volac, Bruno Be e Dropac. Já a Underline_ foi dominada pelo Girl Power e trouxe como headliner a italiana Deborah De Luca.

Para completar o line up da pista se apresentaram ainda a produtora dinamarquesa Ashibah que conquistou uma legião de fãs brasileiros com seus vocais, seguida de Blancah, o projeto Resonantz e Antonela Giampetro.
Nas pick-ups do terceiro palco passaram o português Diego Miranda, o suíço Mosimann, FTampa, Marcelo CIC, Samhara, Ciskko e Lyopak.
Click CamboriúBlogsBlog de BaladaGreen Festival: com 18 atrações em 3 palcos, Green Valley teve uma...
PUBLICIDADE

Últimas notícias