• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley lança gravadora própria

Já estão assinados os fenômenos Alok e Vintage Culture, dois dos nomes mais fortes da cena nacional atual, além do francês Mark Lower

GV RecordsEm constante expansão, o mercado da música eletrônica já provou ser versátil e se renovar rapidamente. Sempre ligado às tendências, o Green Valley assume agora um novo desafio: ditar tendências e criar fenômenos. Com esse propósito surge a Green Valley Records, a gravadora do atual Melhor Club do Mundo, eleito pela Dj Mag.

A GV Records promete lançar novos e promissores nomes no cenário do e-music, bem como novas tracks de djs e projetos já consolidados que partilhem com o estilo buscado pela gravadora. Já estão assinados os fenômenos Alok e Vintage Culture, dois dos nomes mais fortes da cena nacional atual, além do francês Mark Lower, o primeiro toque internacional do projeto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como presente para o público, a empresa disponibilizou para download gratuito nas mídias sociais uma track do dj e produtor Enki Nyxx, um dos artistas revelação que já estão assinados com a Green Valley Records.

O lançamento oficial da marca está marcado para dia 26 de setembro à beira-mar, na Praia Brava, em Itajaí, no antigo Kiwi. Batizada de Green Valley Records Showcase, a festa conta com Base On, Daavar & Zeppeliin, Enki Nyxx, Heiken, Jean Bacarreza, Morttagua e o duo Mikadiskym. O toque final fica por conta do pôr-do-sol regado à boa música.


O quê: Green Valley Records, a gravadora do Green Vlaley
Produtores Assinados: Alok, Vintage Culture, Enki Nyxx e Mark Lower (FRA)
Lançamento: 26 de setembro, às 18h.
Onde: Praia Brava – Itajaí/SC (Antigo Kiwi)
Ingressos: Ingresso Nacional
Informações: 47.3360.8097
Reservas/camarotes e mesas: 47.9903.4303

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaGreen Valley lança gravadora própria
PUBLICIDADE

Últimas notícias