• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sábado, dia 15: 1ª Mateada dos Amigos

As tradições gaúchas são ingredientes indispensáveis para a realização da 1ª Mateada dos Amigos da Embaixada do Reino de Deus, marcada para o dia 15 de janeiro. Além de uma confraternização, o evento deve ser uma importante ferramenta de divulgação da cultura cristã, através de declamações de poemas e músicas.

interna

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A concentração começa bem cedo, às 6 horas da manhã, na Praça Almirante Tamandaré, no centro de Balneário Camboriú. Ao contrário do cenário do campo e do frio do Rio Grande do Sul, os participantes irão desfrutar de um ambiente agradável, à beira mar, com toda a estrutura necessária: uma tenda com pontos de energia elétrica.

O encontro tem o apoio da Prefeitura e da Catanduvas – empresa que vai disponibilizar a quantidade que for precisa de erva para atender os visitantes, trazendo ao litoral recipientes próprios para o preparo da bebida, além de exemplares dos seus produtos para sorteio.

Serão servidos chimarrão (quente), tererê (gelado) e diversos tipos de chás. Tudo de graça. Para apreciar, basta levar a sua cuia e a sua bomba. Convide seus amigos e familiares e venha desfrutar de bons momentos em uma grande roda de amigos. Mais informações com Carlos Di Domenico, através do telefone (47) 8829-2950.

Amiga do coração

Pesquisas científicas comprovam a presença de vitaminas e sais minerais na erva-mate, que auxiliam na função renal e digestiva. Ingerir a bebida – seja quente ou gelada – é um hábito saudável, capaz de prevenir doenças relacionadas às altas taxas do mau colesterol, já que apresenta propriedades antioxidantes. Sendo assim uma ótima amiga do coração.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoSábado, dia 15: 1ª Mateada dos Amigos
PUBLICIDADE

Últimas notícias