Click Camboriú Vida e Estilo Religião SC Gospel Festival movimentou Camboriú no final de semana

SC Gospel Festival movimentou Camboriú no final de semana

12831092182914Os dois dias de shows do SC Gospel Festival foram suficientes para deixar a Praça das Figueiras totalmente tomada por fiéis. Na sexta-feira a noite quem comandou a festa foi o ministério de louvor Filhos do Homem e no sábado foi a vez do ex-vocalista do Raimundos, Rodolfo Abrantes levar uma multidão de pessoas a adorarem a Deus em pleno centro da cidade.

Segundo um dos organizadores, Peeter Lee Grando, o festival superou as expectativas. “Tivemos uma grande participação da nossa comunidade e isso nos deixou muito feliz. O tempo também colaborou o que fez com que muitas pessoas viessem até a Praça. Tivemos inclusive, um grupo de pessoas que vieram de Indaial de moto para assistirem aos shows”, declarou.

Durante o evento não foram registrados nenhum tipo de ocorrência. “Fico feliz em saber que tudo transcorreu dentro da normalidade. O povo evangélico é um povo comportado e isso é muito bom”, disse.

Quem também se apresentou no palco da Praça das Figueiras foram os artistas locais como: Banda Hidrante, Eliane de Jesus, Quarteto Yorrane, Banca Oitava Aliança e a dupla Ungidos do Rei.

Para a Prefeita Luzia Coppi Mathias, valorizar a prata da casa é fundamental. “Quando nós valorizamos aquilo que é da nossa terra, estamos valorizando cada cidadão do nosso município. Fiquei muito feliz com o evento. Os organizadores estão de parabéns”, declarou.

O SC Gospel Festival teve a realização da Associação dos Voluntários do Vale do Itajaí (AVVI), e o apoio da Prefeitura de Camboriú, Funturismo, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e do Governo do Estado de SC.

Sair da versão mobile