• O portal de notícias de Balneário Camboriú

2ª Caminhada para Jesus de Navegantes é neste sábado

toque no altar
Toque no Altar

As festividades de comemoração do 48º aniversário de Navegantes também têm uma programação voltada para o público evangélico. Neste sábado, dia 21, acontece a “2ª Caminhada para Jesus”. O evento inicia às 20h30 com show da cantora Pra. Adriana Ribeiro e logo após show nacional com o grupo Toque no Altar.
Sucesso em sua primeira edição, a Secretaria Municipal do Turismo espera para este ano um encontro ainda melhor. A prefeitura traz a cantora Adriana Ribeiro, que iniciou sua carreira profissional em 2006, tem se apresentando em várias cidades do estado e outros estados como Rio de Janeiro e São Paulo. Na próxima semana inicia ainda sua primeira turnê internacional de divulgação do CD, onde se apresentará em três estados norte-americanos – Carolina do Norte, Carolina do Sul e Flórida.

Já o show principal fica por conta do Grupo Musical Toque No Altar, do Ministério Evangélico Apascentar, de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O Grupo, de grande sucesso na música góspel, é apreciado por todos os lugares onde se apresenta, sendo seu maior sucesso o CD lançado “Deus de Promessas”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Programação – 21 de agosto (sábado)

20h30min – Show com a Pra. Adriana Ribeiro
21h30min – Show Nacional Toque no Altar

Click CamboriúVida e EstiloReligião2ª Caminhada para Jesus de Navegantes é neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias