- PUBLICIDADE -

6ª Semana de Cultura Evangélica em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Solenidade com entrega de prêmios a personalidades evangélicas locais e show com a banda itajaiense Gênesis abre, na próxima segunda-feira (14), às 19 horas, na Sociedade Cultural e Assistencial Tiradentes, a 6ª Semana de Cultura Evangélica de Itajaí. O evento, que ocorre anualmente desde 2005 e foi instituído por lei, neste ano integra o calendário oficial de comemorações dos 150 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

De acordo com a comissão organizadora, durante toda a semana ocorre uma série de atividades culturais em todos os templos evangélicos da cidade. Além disso, a 6ª Semana de Cultura Evangélica vai ter, ainda, outros dois importantes eventos, agendados para sexta-feira (18).

A partir das 17 horas, na Arena Vidal, em frente ao Píer Turístico, mais uma apresentação especial da banda gospel itajaiense Gênesis. E a partir das 20 horas, no Centreventos Itajaí, é esperado um expressivo público para acompanhar o grande show nacional de André Valadão. A expectativa dos organizadores é de que o público participante de todos os eventos nas igrejas evangélicas e dos shows públicos fique entre 20 e 30 mil pessoas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.