• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Show Nacional com André Valadão é atração da 6ª Semana de Cultura Evangélica em Itajaí

Uma série de atividades culturais ocorre nesta semana em todos os templos evangélicos da cidade, que promovem a 6ª Semana de Cultura Evangélica de Itajaí. E é grande a expectativa para os dois importantes eventos, agendados para amanhã, sexta-feira (18). A partir das 17 horas, na Arena Vidal, em frente ao Píer Turístico, tem mais uma apresentação especial da banda gospel itajaiense Jhenisis. E às 20 horas, no Centreventos Itajaí, é esperado um expressivo público para acompanhar o grande show nacional de André Valadão.

A expectativa dos organizadores é de que o público participante de todos os eventos nas igrejas evangélicas e dos shows públicos, somado, gire em torno de 20 e 30 mil pessoas. A 6ª Semana de Cultura Evangélica de Itajaí foi aberta na segunda-feira (14) com uma solenidade de entrega de prêmios a personalidades evangélicas locais e show com a banda itajaiense Jhenisis, na Sociedade Cultural e Assistencial Tiradentes. A 6ª Semana de Cultura Evangélica de Itajaí ocorre anualmente desde 2005, foi instituída por lei e neste ano integra o calendário oficial de comemorações dos 150 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Aos 31 anos, André Valadão é um ícone da música gospel brasileira. Com sete anos, ele já cantava, tocava e escrevia letras de músicas. Durante a adolescência, viajou por todo o Brasil em trabalhos missionários em colégios e praças. Já viajou por mais de 350 cidades em eventos nacionais e internacionais falando de fé e cura na vida das pessoas. Mais de um milhão de CD’s e 150 mil DVD’s foram vendidos ao longo de sua carreira. Todos os seus CD’s conquistaram o Disco de Platina, e o CD Alegria, lançado em junho de 2006, recebeu Disco de Ouro já na primeira semana de lançamento. Referência na música gospel, André Valadão é nome certo nas rádios cristãs em todo o Brasil.

Em janeiro de 2009, gravou ao vivo o oitavo CD de sua carreira, com o nome “Fé”. Gravado na Praia da Costa, em Vila Velha (ES), durante o evento evangelístico Jesus Vida Verão, o CD/DVD Fé levou um público estimado em 70 mil pessoas, o maior número de pessoas que já passaram pelo evento realizado no local há 18 anos. O CD contou com a participação das irmãs Ana Paula Valadão Bessa e Mariana Valadão e foi lançado ao final de março do mesmo ano.

O CD Fé alcançou 50 mil cópias em menos de 10 dias do lançamento e as canções “Vou Crer” e “Fé” estão no Top das rádios e webrádios de todo o Brasil e atualmente quase 200 mil cópias vendidas. O DVD Fé lançado em meados de agosto chegou ao mercado trazendo o que há de melhor na produção visual, inovando em efeitos e qualidade alcançando quase 50 mil DVDs vendidos em menos de um mês de lançamento. O resultado veio em um reconhecimento internacional, o CD Fé foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor álbum cristão em Língua Portuguesa”. Em dezembro de 2009 André Valadão recebeu disco de ouro e platina pelo CD Fé e disco de ouro pelo número de cópias vendidas do DVD Fé.

O cantor tem sido pioneiro em festas de exposições agropecuárias por todo o país levando a música cristã. Recentemente, André Valadão foi o primeiro cantor gospel a tocar na Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos após 54 anos de festa. O público recebeu o show com grande alegria, cantou e dançou celebrando a Jesus. O vídeo-clipe “Pela Fé” que conquistou o Troféu Talento em 2009, como melhor vídeo-clipe da categoria, alcançou em dezembro um milhão de acessos em pouco mais de um ano.

André Valadão é pastor – atualmente voluntário – da Igreja Batista da Lagoinha (com 40 mil membros) em Belo Horizonte (MG). Há nove anos, lidera uma reunião às terças-feiras, com um público fiel de cerca de seis mil pessoas semanalmente, além de ser apresentador de um programa de televisão, na Rede Super de Televisão.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoShow Nacional com André Valadão é atração da 6ª Semana de Cultura...
PUBLICIDADE

Últimas notícias