26.4 C
Balneário Camboriú

Cãominhada acontecerá no dia 13 de julho em Balneário Camboriú

O evento contará com atrações especiais e brindes para sorteios

- Publicidade -

A 10ª edição da Cãominhada contará com atrações especiais e brindes para sorteios. O evento ocorrerá na Praça Almirante Tamandaré em 13 de julho, com inscrições abertas a partir das 9h e marcha canina às 10h.

As atrações especiais do dia serão os Cães K9 da Polícia Militar, Cães K9 da Guarda Municipal, Cães do Projeto Cãoterapia, uma conversa com a Guarda Ambiental, que falará sobre o serviço de resgate, além da participação dos apoiadores do evento e um desfile de pets para adoção responsável.

Já estão disponíveis pontos para a compra das camisetas da 10ª Cãominhada. A venda das camisetas, no valor de R$ 35,00, visa contribuir com a causa da ONG Viva Bicho para o cuidado com os animais e manutenção do abrigo. Os pontos de venda são: Guapeka Hospital Veterinário, Pet SC Itajaí, Milton’s Coofee 1 e 2, Ramos Pet Resort, Grife Cabeleireiros, É do Bicho, Pet Center e Abrigo da ONG Viva Bicho.

Neste ano, o tema do evento é Proteger, Cuidar e Amar, objetivo do programa ABRAÇO Animal, e busca acolher, conscientizar e mostrar como cuidar bem do animal de estimação e dos de rua. A Cãominhada faz parte da programação do aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú.

- Publicidade -

DESTAQUES

Após descobrir suposta traição, homem invade farmácia com carro em ato de fúria

Segundo relatos policiais, o incidente ocorreu após um homem de 39 anos descobrir, supostamente, que sua esposa estaria envolvida com seu chefe, proprietário do estabelecimento

Veículo furtado do pela manhã é recuperado horas depois em Balneário Camboriú

O carro foi encontrado estacionado de forma irregular na Avenida Marginal oeste
- Publicidade -