Divulgação

Após 2 semanas do mutirão, as entidades envolvidas comemoram o sucesso do mutirão. Segundo os organizadores ligados à Dra Marina Dante e ao Instituto Piruka, dentro deste prazo de dez dias podem acontecer complicações, porém nenhuma situação como esta foi registrada.

No sábado, dia 27 de outubro, o Instituto Piruka promoveu um mutirão de castração em parceria com a Dra Marina Dante, idealizadora do maior castramóvel do Brasil.

Oferecendo castração a preços populares, o Instituto Piruka atendeu 205 animais, entre gatos e cães nesta ação do Instituto que durou o dia inteiro.

Segundo um morador de Balneário Camboriú que castrou sua gata a ação foi muito importante: “Fui em algumas pets e a castração de minha gata custaria 400 reais. Não tinha condições de fazer. Ela iria continuar procriando pois não dá para segurar uma gata dentro de casa (risos). Por 120 reais ficou fácil!”.

A coordenadora do Projeto Castração pelo Instituto Piruka, Jaiane Silva, ressaltou: “A parceria da Dra Marina Dante foi incrível. Foi maravilhoso ver aquelas pessoas levando um “membro da família”para ter um atendimento vip. Não vejo a hora da próxima ação”.

Depois disto a coordenadora deixou escapar que já em abril o Instituto trará novamente o castramóvel para Balneário Camboriú.

Maiores informações pela página do Instituto Piruka no facebook.

O evento teve como novidade jovens e adolescentes com Síndrome de Down como voluntários, dando as notas e tendo a bateria deles no mar também.

Posted by Click Camboriú on Sunday, November 11, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)