• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pet Day promove atividades especiais para cães e seus donos no Balneário Shopping

Evento que acontece neste sábado, dia 5, é gratuito e aberto ao público

Pet Day
Divulgação

Os pets prometem tomar conta do Balneário Shopping neste sábado, dia 5 de maio. O 1º Pet Day contará com uma programação de atrações dedicadas especialmente a eles e seus donos, como workshop de adestramento comportamental, massagem terapêutica para relaxamento, CãoCurso, estúdio fotográfico pet, feirinha, bazar e bate-papo com adestradores. O evento é gratuito e aberto ao público.

A programação do Pet Day inicia às 11h com ferinha de adoção e bazar da ONG Viva Bicho, no Setor Azul do estacionamento coberto do Balneário Shopping. As atividades especiais iniciam às 16h, na Praça de Eventos (entrada principal do shopping), com Workshop de Adestramento Comportamental, com os adestradores Deisy Predabon e Mauricio Choinski, da Cão Cidadão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um concurso para lá de divertido inicia às 17h com o CãoCurso, nas categorias “Tal Cão, Tal Dono”, “Fashion Cão” e “Cão Simpatia”, seguido por uma palestra da médica veterinária Camila Archer, da Physio Vet Care, que falará sobre “Massagem Terapêutica Para Relaxamento: Aprenda a Fazer em Casa”. Já os benefícios da acupuntura para cães será tema do bate-papo com a também médica veterinária da Physio Vet Care, Priscila Nishijima, com início às 17h45.

O resultado com os nomes dos vencedores do CãoCurso será divulgado às 18h, no próprio local do evento. A programação do Pet Day finaliza às 18h30, com espaço aberto para bate-papo com os adestradores. O público ainda poderá criar fotos fofas com o seu bichinho de estimação no estúdio pet comandado pela fotógrafa Nicolle Andrews. Durante o evento, será oferecido coquetel para cães pela Chef di Animale e sorteio de brindes da ração Hills, da SOS Pet Shop e Clínica Veterinária, e também da Physio Vet Care. As inscrições para o CãoCurso podem ser feitas durante a semana no Concierge do Balneário Shopping ou pelo link do Sympla: https://www.sympla.com.br/caocurso—balneario-shopping__282745

O 1º Pet Day do Balneário Shopping firma o conceito Pet Friendly do endereço, que permite que donos de animais de até 60 centímetros de altura possam curtir o passeio ao lado do seu animal de estimação. Para isso, algumas práticas são fundamentais: é necessário que o animal faça o uso adequado da coleira. Ele também pode ser transportado no carrinho ou no colo, mas não é permitido na praça de alimentação, cinemas, cafés e restaurantes. Apenas cães guia, que auxiliam os cegos, são permitidos em qualquer espaço, tanto locais públicos quanto privados (conforme Lei 11.126/05). Pensando no bem-estar do cliente e do bichinho, o Balneário Shopping ainda disponibiliza ‘kits pet’ no concierge. Caso o animal faça as necessidades no mall, é só utilizar o seu ‘kit pet’ e fazer o descarte nas lixeiras específicas.

1º Pet Day

Local: Balneário Shopping, Praça de Eventos (acesso principal)
Data: 5 de maio (sábado)
Horário: 16h às 19h (atividades especiais) e 11h às 16h30 (bazar e feirinha de adoção da Viva Bicho)
Inscrições para o CãoCurso: Concierge do Balneário Shopping ou através do link: https://www.sympla.com.br/caocurso—balneario-shopping__282745
Valor
: Gratuito

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaPet Day promove atividades especiais para cães e seus donos no Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias