- PUBLICIDADE -

Cerca de vinte cães e gatos esperam por adoção nesse sábado em Camboriú

Feira dos Protetores Voluntários de Camboriú será na Praça das Figueiras, das 8h30 às 12 horas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Cerca de vinte cães e gatos esperam por adoção nesse sábado em Camboriú
Divulgação

Os Protetores Voluntários de Camboriú realizam nesse sábado, dia 24, mais uma feira de adoção com o objetivo de encontrar um lar final para cerca de 20 cães e gatos, entre adultos e filhotes, que hoje são protegidos pelo grupo. Quem estiver em busca de um companheiro de quatro patas, pode encontrá-lo na feira, que ficará na Praça das Figueiras das 8h30 às 12 horas. Com as adoções, os Protetores conseguem resgatar mais animais da rua, que ficam em lares temporários para ressocialização e busca por responsáveis definitivos.

A protetora Pâmela Camila Machado destaca que mesmo quem não adotar, pode contribuir de outras maneiras com o trabalho realizado pelo grupo na cidade. “Doações de materiais que estamos sempre precisando, como ração, potinhos, produtos de limpeza e coleiras, são muito bem-vindas e fazem a diferença no cotidiano dos protetores”, explica.

Quem adotar um amigo no sábado vai assinar um termo de compromisso para assumir a responsabilidade de não abandonar e também de suprir as necessidades que surgirem na vida do bichinho. O grupo não tem fins lucrativos e resgata, recupera e abriga animais de rua a partir de doações de apoiadores e de trabalho voluntário.

“Doações de materiais que estamos sempre precisando, como ração, potinhos, produtos de limpeza e coleiras, são muito bem-vindas e fazem a diferença no cotidiano dos protetores.”

Pessoas interessadas em contribuir com doações, ou em serem protetoras voluntárias, podem contatar o grupo por meio da sua página oficial no Facebook: Protetores Voluntários de Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.