• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadora Renata Narcizo recebe doação de vacinas e doa para a UAPA

Vacina doada imuniza os cães de enfermidades como cinomose, hepatite, adenovírus tipo 2, parailfluenza, parvovirose, coronavirose e leptospirose

Renata Narcizo Vacina
Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (26) aconteceu a entregas das 300 doses de vacinas, que foram doadas a vereadora de Itajaí, Renata Narcizo (Solidariedade). As vacinas foram doadas pela empresa Prevent Pet, através da representante Camila.

A vacina doada foi a Duramune Max 5 CvK/4L. Essa vacina imuniza os cães de enfermidades como cinomose, hepatite, adenovírus tipo 2, parailfluenza, parvovirose, coronavirose e leptospirose.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Assim que procurada por Camile, me informando que estava nos doando 100 vacinas, não hesitei e entrei em contato com o Secretário de Saúde, Celso Dallagiustina, e com o veterinário responsável na Unidade de Acolhimento Provisório de Animais de Itajaí (UAPA), Dr Denilso, juntos decidimos fazer a doação total para os animais abrigados na UAPA.” Destaca a vereadora que também é protetora de animais há mais de 10 anos.

Renata, ainda comenta que em uma segunda conversa com Camila, conseguiu a doação de mais 200 doses, totalizando trezentas vacinas.

Dessas 300, 100 doses vão ser doadas a Ong Amor Animal, e 100 para a SOS Peludinhos, entidade que abriu mão de 50 doses, repassando para a UAPA. Com mais esta doação, o canil ficou com 150 doses.

A parlamentar esteve na UAPA acompanhando a vacinação dos animais e conferindo o acondicionamento das vacinas. “Com essa importante doação ganham os animais e ganha a população, já que os animais que serão adotados na UAPA já saem imunizados. Cuidar dos animais é preservar a saúde do ser humano”, conclui a vereadora.

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaVereadora Renata Narcizo recebe doação de vacinas e doa para a UAPA
PUBLICIDADE

Últimas notícias