• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Movimento Faça Mais promove caminhada em prol da ONG Viva Bicho

O "Faça Mais: Caminhar é o Bicho" será no dia 17 de julho (domingo), com saída da Praça Almirante Tamandaré e faz parte das comemorações do aniversário de Balneário Camboriú

(divulgação)
(divulgação)

Há cinco anos foi criado o movimento “Faça Mais, Passe este sentimento adiante” através de uma campanha institucional do Grupo Riviera. Agora, essa iniciativa ganha desdobramentos e começa a andar sozinha através da iniciativa “Caminhar é o Bicho!”. A ação tem o objetivo de angariar fundos para a ONG Viva Bicho, fazer com que mais pessoas conheçam o trabalho da instituição e passem esse sentimento adiante.

A caminhada, marcada para o dia 17 de julho, com saída às 10h da Praça Almirante Tamandaré, faz parte da programação de Aniversário de Balneário Camboriú. Para participar basta acessar o site do Ingresso Nacional, pelo link https://goo.gl/gsSu9r e, por R$ 35, adquirir a camiseta para participar. Quem não puder estar presente na data também pode participar, através do mesmo link, doando valores que correspondem a alimento ou a vacina de um bichinho da instituição. Toda renda será direcionada para a ONG.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

#FaçaMais

De 2011 até 2016, o Grupo Riviera abraçou a ideia do “Faça Mais” e construiu uma história colaborativa com o Grupo Socioeducacional e Cultural Latarte que, desde 2006, desenvolve a prática socioeducativa com crianças através da arte. Nesse vídeo (https://goo.gl/uTq946) criado para a campanha é possível acompanhar um pouco da ideia que motivou a ação da empresa.

Tudo começou, segundo a coordenadora do Marketing da Riviera, Vanessa Amaral, com o desenvolvimento da campanha institucional. “Foi ali que percebemos que poderíamos e deveríamos ir além. Fazer mais, envolver os funcionários, os fornecedores, os colaboradores e a comunidade. Nós realmente acreditamos nessa ideia em que cada um pode sim ‘Fazer Mais e Passar o Sentimento Adiante’ a todo o momento”.

A caminhada, que acontece durante a 2ª Meia Maratona de Balneário Camboriú, terá a apresentação cultural do grupo Latarte e distribuição de sementes do projeto da jornalista Cláudia Müller, Plantando por Aí. Conta com o apoio do Grupo Riviera, Colégio Unificado, da SB5 Eventos & Marketing Esportivo, Buriti Jornalistas Associados, Ingresso Nacional, Formas Com. Visual e Barbieri Litoral.

Para a tesoureira da ONG, Rejane Medaglia, ações desse tipo são importantes para ampliar o alcance deste trabalho, mas principalmente por ecoar de forma maior entre a comunidade e os empresários, reverberando e trazendo uma maior consciência sobre o cuidado e o amor aos animais. “Em Balneário Camboriú acho que estamos fazendo um bom caminho nesse sentido. A cada ano, percebemos que as pessoas evoluem e enxergam a importância de respeitar os animais e a responsabilidade de cada um nesse trabalho que os voluntários e a ONG fazem. Nós acreditamos nessa proposta de levar consciência ao maior número de pessoas e convidamos todos a caminhar com a gente!”.

AGENDE-SE
Faça Mais – Caminhar é o Bicho!, caminhada em prol da ONG Viva Bicho na 2ª Meia Maratona de Balneário Camboriú
Data:17 de julho (domingo)
Horário: 10h
Local: Praça Almirante Tamandaré, Avenida Atlântica, Balneário Camboriú
Como participar: Compre uma camiseta ou doe pelo link do site do Ingresso Nacional: https://goo.gl/gsSu9r

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaMovimento Faça Mais promove caminhada em prol da ONG Viva Bicho
PUBLICIDADE

Últimas notícias