• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Associação Amor Animal promove Arraial beneficente

Evento acontece no domingo (17) em Itajaí e a renda será utilizada em prol dos animais resgatados pela ONG

(Divulgação)
(Divulgação)

A Associação Amor Animal promove um Arraial para ajudar os animais resgatados da ONG. A festa julina acontece no domingo (17) e conta com diversos os pratos típicos como quentão, pinhão, cachorro quente e pipoca. O evento começa às 15h na Av. Itaipava, nº 1225, bairro Itaipava, em Itajaí.

Esta é a primeira vez que a Associação promove uma festa beneficente e toda a renda será revertida para a manutenção e cuidados com os animais. Para animar a festa, a Associação está organizando mais do que uma simples quadrilha: o evento vai contar com o concurso do “animal caipira”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Suraia Pereira, uma das organizadoras do evento, explica que a brincadeira é para descontrair e, ao mesmo tempo, incentivar os participantes a levarem seus bichinhos fantasiados. “Esta é a primeira vez que organizamos um Arraial beneficente e estamos bem confiantes. Na festa os jurados vão escolher qual o animal melhor caracterizado e tem até premiação”, completa.

O ingresso para o Arraial custa R$15,00 e já conta como vale para um hotdog, um quentão e uma pipoca. Para garantir a entrada e fazer a compra antecipada basta entrar em contato com os organizadores através do telefone: (47) 9792.6045 ou pela fanpage do grupo do Facebook: Associação Amor Animal.

Atualmente o abrigo mantém cerca de 70 cães abandonados, que são resgatados das ruas ou de locais onde sofreram maus tratos. A Associação, que já existe há 10 anos, depende de doações para continuar seu trabalho, como pacotes de ração, cobertores ou valores em dinheiro – para cobrir despesas veterinárias. De acordo com Suraia, materiais de construção também são bem-vindos, já que os cães precisam de abrigo – especialmente no inverno.

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaAssociação Amor Animal promove Arraial beneficente
PUBLICIDADE

Últimas notícias