• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cantor Ere Mar grava clipe “Pequenos Gestos Fazem a Diferença” em Balneário Camboriú

Moradores e turistas poderão participar da gravação, neste domingo, deixando suas mensagens

Ere Mar
Divulgação

Natal é tempo de solidariedade e de ficar mais próximo de quem amamos. Para resgatar esse espírito e mostrar que detalhes podem transformar o dia de uma pessoa, o cantor e compositor Ere Mar e um grupo de artistas gravam, neste domingo (18), o clipe “Pequenos Gestos Fazem a Diferença”. A ação ocorre nos Molhes da Barra Sul, em Balneário Camboriú, das 10h às 12h. Toda comunidade e turistas poderão participar da gravação deixando uma mensagem para alguém especial.

O clipe irá apresentar a música “Vive em Nós”, uma composição de Ere Mar em parceria com Hang Ferreiro, que fala sobre Natal, amor e paz. “Eu vejo que as pessoas estão muito egoístas, então fiz uma música que diz ‘nasceu o amor trazendo paz o mundo’, me referindo ao nascimento de Jesus, para mostrar que o caminho é outro”, explica Ere.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vários artistas convidados participarão da gravação e darão um abraço ao espaço “Eu Amo BC”, instalado na Barra Sul. A intenção é que eles também deixem seus recados e votos de um Brasil melhor para todos. “Esse clipe tem o objetivo de unir mais as pessoas. Também será um clipe de amizade e respeito aos artistas locais que alegram tanto a cidade e que estarão comigo expressando esses sentimentos”, comenta o cantor.

Participaram da ação artistas com perna de pau, músicos, mágicos, palhaços, estátua viva, entre outros. Além disso, haverá espaço na gravação para que a comunidade faça seu pequeno gesto e deixe uma mensagem para alguém querido. As crianças também poderão brincar com papel e giz de cera durante o evento.

A intenção do compositor é sensibilizar as pessoas para que façam parte da gravação e levem suas mensagens de amor e paz. “A minha razão é a música e quero continuar nessa missão do bem”, afirma Ere.

Click CamboriúVida e EstiloMúsicaCantor Ere Mar grava clipe “Pequenos Gestos Fazem a Diferença” em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias