Click Camboriú Vida e Estilo Moda & Beleza Balneário Trends traz nomes renomados do universo da moda ao Balneário Shopping

Balneário Trends traz nomes renomados do universo da moda ao Balneário Shopping

Balneário Trends vai acontecer entre os dias 18 e 21 de setembro

Anderson Baumgartner, Adriana Zucco e Bruno Astuto.
Anderson Adriana e Bruno
Anderson Baumgartner, Adriana Zucco e Bruno Astuto.

Setembro é tempo de falar de tendências e lifestyle no Balneário Shopping. Uma programação de talk shows com profissionais renomados da moda, da fotografia e do jornalismo darão vida ao Balneário Trends, de 18 a 21 deste mês. A primeira a pisar no palco do BS Hall – espaço de eventos do Balneário Shopping – no dia 18 de setembro será Adriana Zucco, estilista da Colcci e corresponsável pela transformação de posicionamento da marca nos últimos anos.

No dia 19, será a vez da dupla Fábio Bartelt (fotógrafo especializado em editoriais de moda) e Anderson Baumgartner (empresário de top models e proprietário da Way Models – uma das principais agências de modelos do país) com o talk “Talentos catarinenses que conquistaram o mercado da moda internacional”. Os irmãos falarão sobre o universo de quem respira moda no Brasil, destacando o momento atual e o futuro do mercado, além de bastidores e curiosidades sobre as carreiras de sucesso. Com um portfólio de inúmeras campanhas publicitárias e capas de revista, Fábio é um dos principais fotógrafos brasileiros da atualidade e um dos profissionais que mais registraram artistas e celebridades, entre elas, a top Gisele Bündchen. Já Anderson é responsável pelo lançamento e gerenciamento de carreira de alguns dos maiores top models brasileiros, representando e exportando modelos do primeiro escalão, como Carol Trentini, Alessandra Ambrósio, Candice Swanepoel e Marlon Teixeira.

Também na quarta (19), profissionais do varejo e da moda terão a oportunidade de conferir um bate-papo com o tema: Editoriais de moda como ferramenta de posicionamento. Alguns dos profissionais que abraçam o projeto “La Dolce Vita”, que traz um editorial de moda que estará exposto ao público, vão se reunir para falar sobre mercado, inovação e criatividade na produção de catálogos e editoriais, e como explorar as campanhas nas vitrines para potencializar vendas. Carol Ramos (stylist), Jeferson Caldart (fotógrafo), Gustavo Simião (produtor e diretor de moda), Everaldo Antunes (diretor da Ford Models) e Fabi Acorverde (beauty artist) compõem o time que reúne no portfólio trabalhos expressivos com campanhas produzidas em Miami, Amsterdã, Londres, e Nova Iorque com celebridades como Naomi Campbel e Grazi Mazzafera, entre outros.

Já no dia 21 de setembro, o jornalista Bruno Astuto (programa Mais Você) conversará com o público sobre as tendências de moda e etiqueta. Bruno é uma das grandes referências no Brasil quando se fala em moda, luxo, casamentos, viagens, joias, etiqueta e os acontecimentos das celebridades. O colunista vive entre o Rio, São Paulo, Paris e as principais capitais do mundo colhendo histórias e experiências para suas palestras e colunas em publicações como a Vogue Brasil, GQ e a revista Época. É também o único autor brasileiro a escrever a biografia da rainha da França, Catarina de Médicis.

Paralelo aos talks, a programação trará exposições de moda e fotografias e ainda o maior evento de moda da região: o Balneário Fashion Show. Produzido pela OneSpot Promo, o evento reúne desfiles de grandes marcas do Balneário Shopping e acontece de 26 a 29 de setembro, sendo que no dia 29 o público irá prestigiar a versão kids.

Os links de inscrição para os bate-papos já estão disponíveis no site do Balneário Shopping: www.balneariocamboriushopping.com.br

Sair da versão mobile