• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Trends traz tendências de cores inter-seasons nesta quinta no Balneário Shopping

Palestra de Blanca Lliahnne, da Pantone Color Institude no Brasil, é gratuita e aberta ao público, com início às 20h

Blanca
Divulgação

O book de tendências publicado pelo Pantone Color Institute direcionado para várias indústrias do design é um dos enfoques da palestra “A evolução das cores inter-seasons” que Blanca Lliahnne, especialista em cores e CEO da Lexus Groupe, à frente das ações do Pantone no Brasil irá ministrar nesta quinta, 21 de setembro, no Balneário Shopping. O evento – gratuito e aberta ao público, com vagas limitadas – integra a programação especial do Balneário Trends, que segue até o final do mês no BS Hall, espaço de eventos do shopping, com acesso ao lado da Tok&Stok.

Autoridade mundial em cores, a Pantone apresenta os “megatrends” mundiais de influências e as tendências nacionais e internacionais das próximas estações a partir dos estudos da evolução das cores sazonais. Blanca trará as 12 cores mais usadas nos desfiles recentes da Semana de Moda de Nova de Nova York, além de de quatro cores cross-over clássicas atemporais que servem de base para toda a coleção.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Depois da palestra de Blanca, a programação do Balneário Trends segue de 27 a 29 de setembro como um dos eventos de moda mais consagrados de Santa Catarina: o Balneário Fashion Show, uma realização da One Spot Promo. Na versão Best Summer, o evento trará a coleção Verão 2018 de 12 grandes marcas nacionais e internacionais que estão no Balneário Shopping.

Até o dia 29 de setembro, o público ainda pode visitar a exposição “Jeans: Desconstrução/Reconstrução”, resultante de um trabalho interdisciplinar do curso de Design de Moda da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), exposta no pavimento L2 do Balneário Shopping. Sob a orientação do professor Renato Riffel, da disciplina de História da Moda, os alunos desenvolveram peças por meio de técnicas de desconstrução de artigos em jeans, reutilizando o material para elaborar novos produtos, com linguagem contemporânea.

A programação completa do Balneário Trends pode ser conferida pelo site do Balneário Shopping: www.balneariocamboriushopping.com.br

AGENDA
Palestra “A evolução das cores inter-seasons”, com Blanca Lliahnne
Local: Balneário Shopping, BS Hall, acesso ao lado da Tok&Stok
Data: 21 de setembro, quinta-feira
Horário: 20h
Valor: Gratuito
Inscrições: https://goo.gl/xcJEbD
Informações: www.balneariocamboriushopping.com.br

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaBalneário Trends traz tendências de cores inter-seasons nesta quinta no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias