• O portal de notícias de Balneário Camboriú

André Carvalhal abre agenda do Balneário Trends nesta terça

Responsável por dar corpo à marca feminina Farm, ele falará sobre “Nova Era – O Desafio de (re)significar a moda”

André Carvalhal
Divulgação

O jornalista e publicitário André Carvalhal abre a agenda de palestras do Balneário Trends às 20h desta terça-feira, 19 de setembro, no Balneário Shopping. Responsável por dar corpo à marca feminina Farm – André Carvalhal falará sobre “Nova Era – O Desafio de (re)significar a moda”. “Estamos bem no meio de uma mudança de eras, que desperta e demanda o desejo de mudanças profundas. O jeito que criamos, produzimos, comunicamos e vendemos roupas vai ter pouco sentido”, ensina.

Autor dos bestsellers “A moda imita a vida – como construir uma marca de moda” e “Moda com propósito – manifesto pela grande virada”, André é hoje um dos principais nomes do design de moda ligado à inovação e à sustentabilidade. Segundo ele, na moda, este será um período de novas perguntas e de resgate da liberdade de ser e de criar, para que possam surgir marcas e profissionais autênticos (de verdade) que entendam a moda além das roupas e do consumismo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Graduado em Publicidade e Jornalismo, pós-graduado em Marketing Digital e especialista em Design para sustentabilidade, André Carvalhal é professor de Marketing e Branding de Moda na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na Fundação Getulio Vargas (FGV) e no Istituto Europeo di Design (IED), na Perestroika, no Instituto Rio Moda. Por quase 10 anos esteve à frente do marketing da marca feminina Farm. Atualmente, atua como consultor e idealizador de projetos especiais para grandes empresas e é diretor co-criativo da Ahlma, nova marca de moda sustentável do Grupo Reserva.

Até o final do mês, o Balneário Trends terá uma programação com palestras, exposição de moda e desfiles de algumas das mais badaladas grifes do Balneário Shopping. Depois de André Carvalhal, o empresário Caito Maia, criador da Chilli Beans, falará sobre Inovação e Criatividade na quarta, dia 20. Na quinta (21), Blanca Lliahnne, especialista em cores e CEO da Lexus Groupe, à frente das ações do Pantone Color Institute no Brasil, falará sobre “A evolução das cores inter-seasons”.

Todas as palestras são gratuitas e acontecem sempre às 20h no BS Hall, espaço de eventos do Balneário Shopping com acesso ao lado da Tok&Stok. As vagas são limitadas. A programação completa do Balneário Trends pode ser conferida pelo site do Balneário Shopping: www.balneariocamboriushopping.com.br

AGENDA
Palestra “Nova Era – O Desafio de (re)significar a moda”, de André Carvalhal
Local: Balneário Shopping, BS Hall, acesso ao lado da Tok&Stok
Data: 19 de setembro, terça-feira
Horário: 20h
Valor: Gratuito
Informações: www.balneariocamboriushopping.com.br

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaAndré Carvalhal abre agenda do Balneário Trends nesta terça
PUBLICIDADE

Últimas notícias