• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Laci Baruffi do Balneário Shopping recebe coleção cápsula de Julia Baruffi

Nova coleção cápsula assinada por Julia Baruffi chegou à loja Laci Baruffi do Balneário Shopping

colecao capsula Julia Baruffi
Divulgação

Uma nova coleção cápsula assinada por Julia Baruffi chegou à loja Laci Baruffi do Balneário Shopping. Inspirada em seu jeito de ser e no estilo urbano casual, Julia cria sua primeira coleção de acessórios para a marca catarinense e especializada em artigos de couro. A coleção é moderna, minimalista e promete agregar jovialidade à marca, sem deixar de lado o valor de moda atemporal – como a Laci Baruffi ja é reconhecida.

A ideia surgiu quando os pitacos da Julia no processo criativo – coordenado pela mãe e designer Laci – tornaram-se mais frequentes. Juntas, mãe e filha desenvolveram uma linha de acessórios composta por bolsas, carteira, mochila e shopper bag em tecido sustentável. Todos os produtos foram criados por Julia e fabricados em couros de três tonalidades: preto, nude e rosa escuro, sendo os dois últimos elaborados exclusivamente para esta cápsula.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para completar o look, Julia selecionou colares exclusivos que compartilham do mesmo conceito da sua coleção para a linha Acessórios Colecionáveis por Laci Baruffi. Julia Baruffi – administradora e especialista em Pesquisa e Comunicação de Moda – coordena o marketing da marca catarinense Laci Baruffi. É filha da designer que assina a criação dos acessórios da marca – presente no mercado há mais de 25 anos, com sede no Vale do Itajaí em Ibirama.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaLaci Baruffi do Balneário Shopping recebe coleção cápsula de Julia Baruffi
PUBLICIDADE

Últimas notícias