• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping recebe a primeira Salinas do Sul do Brasil

A marca abriu nesta segunda-feira no Balneário Shopping com um preview da coleção Verão 2018

Salinas
Divulgação

Balneário Camboriú acaba de receber a primeira Salinas do Sul do Brasil. Referência em moda beachwear no Brasil, a marca abriu nesta segunda-feira no Balneário Shopping com um preview da coleção Verão 2018. As criações, que traduzem o jeito leve e colorido de viver, ganharam o coração das meninas mais bacanas do Rio e ao longo da história foram conquistando o Brasil inteiro.

No mercado externo, Estados Unidos, França, Japão, Rússia, Alemanha, Portugal, Espanha e Grécia são alguns dos mais de 20 países para onde a Salinas exporta. Suas criações também podem ser encontradas em grandes redes internacionais, como Barney’s NY, Moda Operandi, Intermix, El Corte Inglés e Le Bon Marché.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fundada em 1982, a marca faz parte do grupo Inbrands, onde a fundadora Jacqueline Di Biasi permanece na direção criativa e lidera um time de estilistas que traduzem com simplicidade, frescor e toques de sofisticação o jeito Salinas de viver a praia. A loja já está atendendo os clientes e o evento oficial de inauguração da marca no Balneário Shopping para clientes e convidados deve ser no próximo dia 24 de agosto, prometendo reunir fashionistas de toda a região.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaBalneário Shopping recebe a primeira Salinas do Sul do Brasil
PUBLICIDADE

Últimas notícias