• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Conheça as candidatas a Miss Balneário Camboriú 2017

Eleição da representante do município acontece dia 15 de junho

miss BC
Miss BC 2016 Luana Bernz passará a faixa no próximo dia 15 de junho.

Foram definidas as participantes do concurso de beleza Miss Balneário Camboriú 2017, que acontecerá no próximo dia 15 de junho, em local a ser definido.

Seis candidatas ao posto máximo da beleza municipal representarão a cidade e a eleita segue representando o município na etapa estadual do concurso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Preencheram os requisitos e estão aptas a concorrer as seguintes candidatas:

Fotos: Diego Suffredine 

Pelo segundo ano consecutivo o concurso é promovido pela Agência Donaire, e tem o slogan: “Sonhar é desejar”, baseado no clássico Cinderela. A ideia é passar a mensagem do poder que a mulher tem de superação, principalmente contra a violência, seja qual for. “Toda mulher deve ser valorizada e ensinada a dar importância aos seus sonhos, tendo os recursos estéticos como uma ferramenta de bem-estar, não sendo agredida com a imposição de padrões. Fortaleça a mulher e estará fortalecendo a sociedade, pois a mulher tem maior poder sobre a vida e a educação”, pontua a empresária Sandra Bronzina, coordenadora do concurso.

O badalado evento de beleza conta com o patrocínio máster da Construtora Pasqualotto & GT, Yachthouse by Pininfarina, Top Car Land Rover e Azimut, além do apoio do Balneário Shopping, Academia Wave, Onodera Estética, Psicóloga Renata Stulp, Psicóloga Miriam Pereira, Ana Alcântara Assessórios, Ana Alves Alta Costura e Dr Denis Pierry. A produção de cabelo e maquiagem tem assinatura do salão G Beauté, roupas e vestidos são de Le Atelier, acessórios e joias por Donna Moderna e biquínis by Cia. Marítima Beachwear.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaConheça as candidatas a Miss Balneário Camboriú 2017
PUBLICIDADE

Últimas notícias