• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Concurso Miss Itajaí 2017 está com inscrições abertas

A mais bela representante da cidade será eleita no dia 22 de junho

A Miss Itajaí 2016 Letícia Angelino
A Miss Itajaí 2016, Letícia Angelino. ( Divulgação / XS Excess Comunicação)

A busca pela mais bela mulher itajaiense já começou! Estão abertas as inscrições para o concurso Miss Itajaí 2017, que irá eleger a mais bela representante da cidade no dia 22 de Junho de 2017. O evento será realizado no Auditório Centreventos do município, e na ocasião, a Miss Itajaí 2016, Letícia Angelino passará a faixa para a sucessora.

A vencedora será anfitriã da etapa estadual no Concurso Miss Santa Catarina BE Emotion 2017, marcado para acontecer no dia 8 de julho no mesmo local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre os requisitos para participar estão: Ter idade entre 18 e 26 anos, altura mínima de 1,68m, ser solteira, estar cursando nível superior ou já estar formada, e além dos atributos físicos, possuir muito carisma, simpatia e personalidade.

Para a coordenadora do Miss Itajaí 2017, Danielle Reis, o evento é de extrema importância para o município. “O Miss Itajaí é sempre, um dos eventos mais aguardados da sociedade Itajaiense. Neste ano, estamos preparando um belíssimo evento, com algumas novidades e atrações que vão surpreender os convidados e público presente. Contamos com o apoio de todos neste período de inscrições, para encontrarmos lindas candidatas e assim elegermos a mais bela miss de todos os tempos, para bem  representar a cidade na etapa estadual”, declara.

O Miss Itajaí 2017 conta com o apoio da Secretaria de Turismo de Itajaí e é de realização da XS Excess Comunicação e Eventos. Os patrocinadores contribuirão com uma causa social, pois parte do lucro do evento será revertido para a associação Câncer com Alegria.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de Junho por meio do site www.missbrasil.beemotion.com.br e o regulamento do concurso com todos os detalhes está disponível no endereço www.misssantacatarinaoficial.com.br.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaConcurso Miss Itajaí 2017 está com inscrições abertas
PUBLICIDADE

Últimas notícias